Câmara Municipal de Timbó realiza Sessão Solene de Posse e Instalação do Programa Parlamento Jovem 2019 na sexta-feira

Na sexta-feira, dia 1º de Março, a Câmara Municipal de Timbó irá realizar a Sessão Solene de Posse e Instalação da Primeira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura do Parlamento Jovem, a partir das 8h30min. 12 jovens vereadores assumem a vereança com responsabilidade e dedicação.

Durante o evento será realizada a eleição da mesa diretora. Prefeitos e vereadores também estarão presentes para deixar sua mensagem. No mês de fevereiro, os jovens passaram por um treinamento para conhecer o regime interno do Programa e trabalhar temas como liderança, legislar e cidadania.

“No ano de 2018 iniciamos um trabalho diferenciado no Programa, com a visita de profissionais de várias áreas para trabalhar temas em destaque. Implantamos o projeto “Geladeiroteca” e participamos da Feira do Livro. Este ano teremos ainda uma participação na Programação dos 150 anos de Timbó e campanhas do executivo. É uma ótima oportunidade para que o jovem desperte o espírito de liderança, responsabilidade e empatia para compreender o que é possível realizar pelo Legislativo”, disse a Coordenadora do Programa Mary Ferrari Spindola.

Serviço:

  • Sessão Solene de Posse e Instalação da Primeira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura do Parlamento Jovem
  • Dia 1º de Março, a partir das 8h30min
  • Local: Plenário da Casas – Câmara Municipal de Timbó
    Rua Honorato Tonolli s/n – Bairro Nações – Timbó.

 

 

Créditos: Câmara de Vereadores

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário