Caça aos Ovos da Páscoa no Parque de Timbó será neste final de semana

As crianças de Timbó e região não perdem por esperar!

Domingo, dia 14 de abril, acontece a Caça aos Ovos Dourados, no Parque Henry Paul. A atração faz parte da Páscoa no Parque, promovida pela Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Cultural, e conta com o apoio da Chocolates Ferana e Viacredi.

As inscrições são gratuitas e acontecem das 13h às 14h30. A Caça aos Ovos terá início às 15h.

Podem participar crianças até 12 anos, divididas em três baterias, conforme a idade: 0 a 4 anos, 5 a 9 anos e 10 a 12 anos. Os pequenos irão caçar ovos dourados (somente um por criança), escondidos no Bosque da Saudade do Parque Henry Paul, e trocar por ovos de chocolate.

“Dentro de cada bateria, haverá um ovo diferenciado que será o grande vencedor e dará direito a um ovo de chocolate gigante”, detalha o presidente da Fundação Cultural de Timbó, Jorge Ferreira.

A programação da Páscoa no Parque continua no domingo, dia 14, com a apresentação do Coral Sementes e Concerto de Páscoa Grasiele Cristiane dos Santos, a partir das 18h.

Além das atrações culturais, a Páscoa no Parque de Timbó também reúne exposição e venda de artesanato local, presença da coelha da Páscoa, passeio de trem, pintura facial e escultura de balões.

Confira a programação completa abaixo:

 

Fonte: Assessora Daiane de Souza | Arte: PMT

2 Respostas

  1. Seu comentário*as inscrições é serão realizadas no parque mesmo?

Deixe um comentário