Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Briga de casal termina com dedos de homem cortados, em Benedito Novo - Misturebas

Briga de casal termina com dedos de homem cortados, em Benedito Novo

No sábado, 6 de Abril, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em Benedito Novo.

Chegando no local, a guarnição conversou com a Sra. C.A.C., que relatou ter brigado com o seu companheiro, o Sr. J.C., que não foi localizado naquele momento.

Foi observado pela guarnição que havia muito sangue no chão, e questionada sobre o fatos, a Sra. C.A.C informou que estava com uma faca no momento da briga, e seu companheiro tentou retirar,  chegando a cortar os dedos do seu companheiro, que após a briga acabou saindo de casa.

A Sra C.A.C relatou estar grávida, e que estava sentindo dores, sendo então encaminhada pela guarnição até o Corpo de Bombeiros, mas no caminho passaram pela guarnição e dali conduziram a senhora até o Pronto Socorro do Hospital OASE para avaliação médica.

Ainda no caminho, o Sr. J.C abordou a guarnição, e relatou que sua companheira C.A.C teria o agredido com uma faca, e que estava deslocando também para o Pronto Socorro do Hospital OASE  com meios próprios.

Diante dos fatos, foram lavrados todos os procedimentos cabíveis.

Redação Misturebas

1 Resposta

  1. Seu comentário*ó que vai ser dos filhos é netos alguns anos muito triste ó que está acontecendo no mundo

Deixe um comentário