Bombeiros Voluntários são homenageados na Câmara de Presidente Getúlio

Na noite da última segunda-feira, 10 de dezembro, aniversário de 16 anos de atuação, a Corporação dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foi homenageada com a moção de aplausos na Câmara de Vereadores pelos serviços prestados durante todos estes anos.

Durante as falas, os vereadores destacaram a importância dos bombeiros voluntários no município, bem como toda a atuação em ações sociais e nos atendimentos diários, que mostram a dedicação de todos os bombeiros para prestar o melhor atendimento. A homenagem, foi uma indicação do vereador Leonardo Pavanello Júnior e agraciada por todos os vereadores.

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio conta com um efetivo de 40 bombeiros entre efetivos e voluntários, 30 alunos do projeto bombeiro aspirante e 20 alunos do curso de formação, conta também com 2 caminhões de combate a incêndios, 2 ambulâncias e 1 veículo para serviços administrativos e operacionais. Durante os 16 anos, a Corporação já atendeu mais de 25 mil ocorrências entre atendimento pré-hospitalar, combate a incêndios e diversos/extraordinários.

Ainda na sessão de segunda-feira, o ambiente ficou lotado principalmente com a presença de três entidades que exercem o trabalho voluntário, sendo a associação Nova vida, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Bombeiros Voluntários.

 

Fonte e Fotos: Alex de Lima – Assessor de Comunicação BVPG

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário