Bombeiros Voluntários promovem pedágio em Presidente Getúlio

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, promoverão no próximo sábado, 15 de dezembro, das 8h às 12h o pedágio beneficente em prol da corporação no município.

O valor arrecadado será destinado para a transformação do caminhão de combate a incêndio e outras despesas de custeio da Corporação, que no último dia 10 completou 16 anos de atuação.

Outra justificativa para a realização do pedágio, é o aumento do número de atendimentos realizados pela corporação. No ano passado as equipes atenderam de janeiro a novembro 1700 ocorrências e no mesmo período deste ano, já ultrapassam 1970 atendimentos.

Luciano Grippa, Presidente dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, destaca que é de fundamental importância de toda colaboração. “A colaboração da comunidade é muito importante para que possamos manter toda a nossa estrutura e assim prestar um bom atendimento para a comunidade, isso já é uma história de 16 anos de prestação de serviços para a comunidade”, explicou Grippa que finaliza, “a Diretoria e o Comando, agradecem a toda comunidade que não deixa de ajudar a nossa corporação e sabem da importância de nossa atuação no município de Presidente Getúlio e região”.

 

Fonte: Alex de Lima – Assessor de Comunicação Social BVPG | Foto: BVPG

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário