Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio realizarão pedágio em Dona Emma e Witmarsum

No próximo sábado, 11 de agosto, das 08h às 12h, estará sendo realizado nos municípios de Dona Emma e Witmarsum, o pedágio beneficente em prol aos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.

A ação contará com a colaboração de bombeiros efetivos, voluntários e alunos do curso de formação que serão divididos em quatro pontos. Dois deles será em Dona Emma, próximo ao Ginásio Municipal e outro próximo à Padaria D’Nita e outros dois pontos em Witmarsum, um próximo ao Banco do Brasil e outro próximo ao Correio.

A expectativa da ação nos dois municípios é muito positiva segundo o Presidente dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, Luciano Grippa. “Estamos otimistas com a realização deste pedágio nos dois municípios, a população destas cidades sempre nos acolhem muito bem quando realizamos ações para arrecadar verbas para a Corporação”, disse o Presidente que ainda destaca “todo o recurso obtido neste pedágio, será para a transformação/adaptação do nosso caminhão de combate a incêndios e resgate”, frisou Luciano Grippa.

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, atendem em média 180 ocorrências por mês e desde 2002, já foram atendidos mais de 750 ocorrências de combate a incêndios na região, um número expressivo e que aumenta muito a cada ano que passa.

A diretoria ainda agradece a colaboração que a comunidade sempre tem dado para os bombeiros voluntários. “A Diretoria e o Comando, agradecem muito a toda comunidade que não deixa de ajudar a nossa corporação e sabem da importância de nossa atuação no município de Presidente Getúlio e região”, finaliza.

 

Créditos: Alex de Lima – Assessor de Comunicação Social BVPG

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário