Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio fazem surpresa para menino de 3 anos

Um dia que sem dúvidas ficará marcado para o resto da vida do pequeno João Miguel que completou 3 anos no último sábado, dia 10 de março

A mãe Priscila Correa e a família que mora na localidade de Rio Krauell em Presidente Getúlio, conversou com a bombeira voluntária Vanusa Benke, tendo a ideia de fazer uma surpresa ao pequeno João.

A admiração pelos bombeiros é tanta, que fez com que o menino escolhesse a corporação como tema do aniversário.

O que o menino ainda não sabia, é que a surpresa estava a caminho antes do corte do bolo.

Ele é apaixonado pelos bombeiros e segundo a mãe, sempre que o pequeno houve a sirene das viaturas ele corre para ver elas passarem.

Esta cena se repetiu com a chegada de uma equipe dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, que ao ligarem a sirene viram a emoção de João Miguel.

“Desde que o João Miguel fez 2 aninhos e começou a entender bem as coisas, ele só fala em bombeiros, e nós nos sentimos muito felizes por isso. É uma profissão muito importante e faremos o possível para que ele siga esses passos, afinal de contas salvar vidas é uma missão muito importante. Foi impossível descrever a felicidade dele quando os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio chegaram na festinha dele, ele ficou perdido e ao mesmo tempo muito feliz por ter esse pedido realizado. E nós queremos agradecer pela presença de vocês, por terem tornado o dia dele, um dia mais feliz”, disse a mãe Priscila Correa.

Os bombeiros presentes na festa, puderam tirar fotos e mostraram a viatura para o menino, tornando um momento único e mágico.

Vanusa, que é bombeira voluntária e participou da surpresa, disse ser um momento importante para a corporação, quanto para a criança.

“Acho que ver a alegria e o brilho nos olhos de uma criança não tem preço que pague, ainda mais sendo tão pequeno e já tendo essa paixão pelos bombeiros, é admirável. A surpresa feita no sábado será uma data que ficará marcado pra sempre na vida dele e de seus familiares presentes. Esperamos que num futuro próximo o pequeno João venha a fazer parte da nossa equipe”, destaca.

Redação Misturebas
Fonte/Foto: Alex de Lima
Participe do Grupo: 47984049514
Participe do privado: 47992429514
Instagram: http://instagram.com/Portal.Misturebas
Twitter: http://twitter.com/Misturebas_com
FanPage: http://facebook.com/portalmisturebas
Grupo Misturebas | 10 anos informando você

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário