Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, divulgam horas voluntárias dos meses de julho e agosto

O Setor de Recursos Humanos dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, divulga o relatório de horas voluntárias prestadas pelos bombeiros voluntários dos meses de julho e agosto de 2018.

No período foram prestadas 5.540 horas voluntárias, prestadas pelas equipes de plantão. As equipes de plantão, são compostas por bombeiros voluntários, efetivos e alunos estagiários do curso de formação, que em suas horas de folga de trabalho, realizam os plantões regularmente e em suas respectivas áreas de formação ou estágio como, resgate veicular, combate a incêndios, atendimento pré-hospitalar e etc.

A Corporação possui uma média de 200 atendimentos emergenciais, que envolvem atendimento pré-hospitalar (acidentes, traumas e outros), combate a incêndios e situações diversas (eventos climáticos, captura de serpentes e etc.). Também possui um quadro de 52 bombeiros voluntários que se dedicam diariamente em escalas de plantão para prestar atendimento nos municípios de Presidente Getúlio, Dona Emma e Witmarsum.

 

Crédito: Alex de Lima – Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário