Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio atendem colisão entre dois veículos, em Witmarsum

Uma colisão envolvendo uma Toyota e um caminhão, ambos com placas de Witmarsum, foi registrado por volta das 14h desta segunda-feira, dia 16 de julho, na SC-340 em Witmarsum, próximo a empresa Wiflorest.

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio deslocaram para o local e constataram que o condutor do veículo Toyota saiu ileso.

O passageiro do caminhão, um masculino de 29 anos acabou ficando encarcerado, sendo necessário realizar o resgate do mesmo que também sofreu ferimentos pelo corpo, já o condutor do caminhão sofreu ferimentos leves.

O SAMU de Witmarsum e os Bombeiros Voluntários de Ibirama, também deram apoio nesta ocorrência.

As duas vítimas do caminhão, foram atendidas no local pelos socorristas e conduzidos ao hospital Drº Waldomiro Colautti de Ibirama pelo SAMU juntamente com o apoio de socorristas dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.

A união do trabalho entre Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, Ibirama e SAMU, é mútua e em prol da vida, a ação rápida das equipes mais uma vez mostrou que o bom atendimento e envolvimento das instituições faz a diferença.

 

 

Fonte: Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio/Alex de Lima | Fotos: Amarildo Molinari – Comandante BVPG

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário