Bombeiros levam mais de 12 horas para combater incêndio em depósito, em Alvorada

O Corpo de Bombeiros combate desde as 22h00 de terça-feira, 5 de junho um incêndio em um depósito de reciclagem no bairro Intersul, em Alvorada no Rio Grande do Sul. O local ocupa uma quadra inteira entre as ruas Luciana de Abreu e Marquês do Herval e, no momento do incêndio, estava vazio.

Ninguém ficou ferido. No entanto, duas residências nas proximidades apresentaram rachaduras na parede e avarias no telhado. Por isso, as famílias foram retiradas do local.

Por volta das 10h00 desta quarta-feira, 6 de junho, 12 horas após o início da ocorrência, havia focos isolados do incêndio, mas a situação estava sob controle. Quinze bombeiros de Alvorada, com auxílio de grupos de Gravataí e Viamão, trabalham no local e quatro caminhões são utilizados. Com capacidade de 5 mil litros, os veículos foram reabastecidos diversas vezes durante a madrugada.

Ainda não se sabe o que causou o fogo. É aguardado o laudo do Instituto Geral de Perícias. O depósito não tinha plano de prevenção e proteção contra incêndios (PPCI).

Fonte: GauchaZH | Foto: Ronaldo Bernardi

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário