Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Bebê recém-nascido é encontrado dentro de uma lixeira, em Itajaí - Misturebas

Bebê recém-nascido é encontrado dentro de uma lixeira, em Itajaí

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma lixeira, no Bairro Itaipava, em Itajaí, nesta quinta-feira, 11 de julho. A criança foi encontrada dentro de uma sacola fechada, ainda com a placenta.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e ao chegar ao local deu início aos procedimentos de socorro. O bebê foi levado até a maternidade do hospital Marieta Konder Bornhausen. Segundo os socorristas, a criança está bem.

Segundo informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar, a criança encontrada na lata de lixo, não tem relação com outro bebê que está desaparecido em Navegantes.

De acordo com a PM, a própria mãe – de 19 anos – ligou para a polícia e informou ter encontrado a criança no lixo, com o intuito de ocultar a gravidez dos pais, por medo de rejeição ao filho.

 

Fonte: ClicRDC | Foto: Corpo de Bombeiros

1 Resposta

  1. Seu comentário*Gostaria de adotar está bebê, a minha bebê faleceu há dois meses. Prometo cuidar e zelar por ela sempre…Serei grata se deus assim permitir

Deixe um comentário