Bandidos trocam tiros com a Polícia Militar no Braço do Baú, em Ilhota

Suspeitos invadiram a agência Sicoob na manhã desta quarta-feira, dia 20 de junho

A agência Sicoob, localizada no Braço do Baú, em Ilhota, foi alvo de bandidos na manhã desta quarta-feira. Por volta das 10h30min, quatro suspeitos armados chegaram ao local em um veículo Chevrolet Agile, com placas ATZ 8249, de Ponta Grossa (PR).

Os bandidos sairam do carro atirando contra a porta giratória do banco e fugiram do local levando o dinheiro que havia nos caixas. A quantia roubada não foi revelada.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente se deslocou para o local. Ainda no Baú Central, próximo à propriedade do conhecido “Nelson das bananeiras”, a viatura deparou-se com o veículo suspeito.

Os bandidos pararam o carro, saíram do veículo e começaram a atirar contra a viatura.

Os policiais revidaram e houve intensa troca de tiros. Um dos suspeitos conseguiu fugir para o matagal e os outros três assaltantes continuaram a fuga no veículo.

Eles seguiram pela estrada das Laranjeiras, que dá acesso à cidade de Luis Alves, e em uma transversal abandonaram o veículo e entraram em uma mata fechada.

As buscam aos bandidos continuam e contam com o apoio da equipe do canil de Blumenau, além dos Pelotões de Patrulhamento Tático (PPTs) de Brusque, Itajaí e Navegantes. O helicóptero Águia da PM também auxiliou na ocorrência.

Segundo informações do sargento Emerson, que estava na primeira viatura que localizou o veículo suspeito, foram apreendidos no local da troca de tiros um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, além de uma réplica de um fuzil.

No carro, foram encontradas uma bala clava, um coldre para arma, um miguelito (uma armadilha para furar pneus) e um boné.

No veículo também havia sangue, o que pode indicar que um dos suspeitos tenha sido ferido na troca de tiros.

De acordo com a PM, o mesmo veículo Agile havia sido utilizado na terça-feira, dia 19 de junho, durante um assalto ocorrido em Camboriú. Na ocasião, a vítima foi um motoboy que levava um malote com dinheiro para o banco.

Fonte: Jornal Metas | Foto: Alexandre Melo

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário