Bandidos armados assaltam mercado, tentam fugir e um é preso, em Blumenau

O crime aconteceu no Mercado Ribeirão Branco, que fica na Rua Bernardo Reuter, no bairro Passo Manso, em Blumenau. Dois homens armados, sendo um com um revólver e um canivete de porte grande, entraram no local, foram direto ao caixa de onde levaram toda quantia. Em seguida, os bandidos renderam dois clientes e roubaram as carteiras contendo documentos e dinheiro. A dupla fugiu usando um Ford Fiesta, de cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 de segunda-feira, 15 de abril. Enquanto fazia rondas, a equipe da Rocam localizou o veículo usado no crime na Rua Bruno Ruedger. Em seguida, os assaltantes acessar o morro do Cruzeiro e os policiais iniciaram a perseguição. Eles abandonaram o carro em uma rua sem saída e continuaram a fuga a pé. Um dos suspeitos, um jovem de 20 anos, foi pego pelos policiais. Ele foi conduzido à Central de Polícia.

Foto: Polícia Militar

Dentro do Fiesta os militares encontraram um canivete, uma bala clava, 25 carteiras de cigarro, 31 isqueiros, 11 caixas de fósforos e R$ 802,00 em dinheiro. O material apreendido também foi levado à delegacia de polícia. Até o fechamento desta reportagem, o segundo suspeito envolvido no crime não havia sido localizado.

 

Fonte: Portal Alexandre José | Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário