Atletas indaialenses embarcam rumo a Holanda para competir no Mundial da Juventude de Bolão 16cm

Sete atletas da Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Progresso embarcarão nessa segunda-feira, 16 de julho, rumo a cidade de Eygelshoven, na Holanda, onde disputarão de 21 a 28 de julho o 13º Mundial da Juventude de Bolão 16cm, representando a Seleção Brasileira da modalidade.

A delegação sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), com vôo marcado para as 18h15, de onde partirá com destino a Eygelshoven, com escala em Frankfurt, Alemanha.

Os sete atletas receberam o anúncio da convocação após boa participação no Campeonato Brasileiro de Clube Juvenil e Júnior realizado em 2017, no E. C. Pinheiros. Eles estarão acompanhados pelos responsáveis internacionais da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, Sílvio Krause, Ney e Petão.

Confira a relação dos atletas convocados em suas respectivas categorias:

Juvenis – 14 a 18 anos (Masculino/Feminino)

– André de Andrade;

– Jaciara Lunge;

– João Víctor Geisler;

– Marcos Eduardo de Andrade;

– Marina Becker;

– Matheus Daniel Garbari.

Juniores 24 (Feminino) – 19 a 24 anos

– Anna Flávia Schroeder Evald.

Além dos atletas indaialenses, quatorze atletas de outros estados, como Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e também representantes da Sociedade Desportiva Vasto Verde, de Blumenau, integram a Seleção Brasileira que disputará o Mundial na Holanda.

Mariane Prust Becker, da direção da S. E. R. C Progresso, enfatiza que a entidade sente-se orgulhosa por incentivar esses jovens atletas a participarem da história do Bolão 16cm brasileiro. “Em nome da Sociedade Progresso gostaria também de destacar o trabalho realizado em nossas escolinhas pela professora Sayonara Christen. A convocação dos atletas é reflexo do que vem sendo executado nos últimos anos por essa profissional exemplar e dedicada”, enfatiza.

Créditos: FME Indaial

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário