Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Assalto em Blumenau termina em perseguição e um dos bandidos mortos pela PM - Misturebas

Assalto em Blumenau termina em perseguição e um dos bandidos mortos pela PM

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma perseguição policial na noite desta quinta-feira, 18 de abril. Tudo começou quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de assalto, no bairro Victor Konder, em Blumenau.

A vítima estacionou o carro e foi surpreendida por três suspeitos, sendo que um deles estava armado. Eles ameaçaram o motorista e fugiram levando um celular e o veículo, um Gol, da cor prata, com placas de Blumenau.

Por meio do rastreador do smartphone da vítima, a PM conseguiu verificar que o carro roubado estava fugindo em direção a Brusque, à 0h30 de sexta-feira (19). A polícia do município foi acionada, se deparou com o Gol nas proximidades do bairro Bateias, e começou a perseguí-lo. O trio então mudou a rota indo a Gaspar em alta velocidade.

No trevo da Avenida Frei Godofredo, o suspeito que conduzia o Gol perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio. Segundo a PM um deles saiu do carro com uma arma em mãos e correu em direção a uma lanchonete.

Eles não obedeceram a ordem de parada e dois bandidos foram atingidos pelos disparos, segundo o boletim da Polícia Militar. Um dos homens levou um tiro na perna, foi levado ao hospital e, sem seguida, será preso. O outro foi atingido no peito, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O terceiro criminoso foi detido e levado à delegacia. A vítima do roubo foi comunicada pela PM para comparecer à Central de Polícia e retirar o carro.

Foto: Bombeiros de Gaspar

 

Fonte: Portal Alexandre José | Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário