Árbitro Getuliense é aprovado novamente na Federação Catarinense de Futebol

O Getuliense Reni Berndt foi aprovado novamente para ser um dos árbitros da Federação Catarinense de Futebol. Após vários testes realizados na capital do estado no dia 24 de novembro, o Getuliense foi aprovado com méritos, e irá fazer parte do quadro de árbitros da entidade pela quarta vez. Os testes realizados em Florianópolis servem também para que os diretores do quadro de arbitragem possam avaliar a evolução técnica e física individual de cada árbitro. Os testes são realizados anualmente, e a aprovação é necessária para que os árbitros possam atuar nas competições realizadas de FCF no ano de 2019.

Após atuar em jogos campeonatos regionais e municipais, e também do campeonato catarinense da terceira divisão, o árbitro Reni Berndt procura estar sempre atualizado com as novidades do “Mundo do Futebol” e valoriza sempre os pequenos detalhes de uma partida para o seu aperfeiçoamento.

O Jovem Reni Berndt foi o único representante da região do Alto Vale a ser aprovado nos testes da Federação nesse ano e já é uma das referencias para quem está iniciando no restrito mundo da arbitragem. Aos 26 anos, o árbitro Reni Berndt acredita que possam “Aparecer” novas promessas na arbitragem na região, e que para isso aconteça as Ligas da região precisam oferecer condições para que os jovens estejam preparados tecnicamente, teoricamente e fisicamente para participarem das competições no Alto Vale.

 

Fonte: RedeQC/Por Sergio Nascimento

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário