Após homem atirar contra ladrão em sua residência em 2016, Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra os assaltantes na Quintino, em Timbó

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Timbó, deu cumprimento aos Mandados de Prisão preventiva em desfavor de R.S.I. e G.A.B., pela prática do crime de roubo em residência com emprego de arma de fogo e corrupção de menor, ocorrido em maio de 2016.

Destaca-se que foi representado ainda pelo Mandado de Busca e Apreensão de M.A.G., na época dos fatos menor de idade.

O crime ocorreu no bairro Quintino e os autores praticaram o roubo com violência e tortura psicológica contra as vítimas.

Pra quem não lembra do caso.
Em maio de 2016, três masculinos adentraram na residência localizada na rua São Bento no bairro Quintino, em Timbó, torturam as vítimas psicologicamente, com socos, chegando inclusive a fazer roleta russa com uma das vítimas. Todos assaltantes estavam armados com arma de fogo.

O proprietário conseguiu fugir para o quarto, onde tinha uma arma de fogo (legalizada) escondida. Um dos masculinos tentou abrir a porta do quarto, momento que o  proprietário reagiu com disparos contra a porta.

Logo em seguida após os disparos, os masculinos (3) acabaram fugindo da residência, inclusive com pertences e os veículos das vítimas (2).

O caso passou a ser investigado, e na sexta-feira 8 de Junho, dois dos autores tiveram seus mandados de prisão preventiva cumpridos. O menor que participou do assalto já havia sido apreendido.

Mais um excelente caso solucionado pelo Setor de Investigações e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Timbó.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário