Após furtar motocicleta e assaltar duas farmácias, homem é preso dentro de hotel, em Timbó

Preso homem que furtou motocicleta e furtou farmácia em Timbó na terça-feira!

De posse de informações anteriores, juntamente com as informações levantadas na data desta quarta-feira, 5 de Setembro, foram efetivadas diligências no sentido de deter o criminoso e recuperar os bens subtraídos.

Os policiais militares contando com o apoio dos policiais civis do Setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil, se deslocaram para averiguar um homem suspeito que estaria hospedado em um hotel localizado na Rua Germano Brandes Sênior no Centro de Timbó.

No local, após confirmada a fundada suspeita, foi identificado um homem de 32 anos, que estava de posse dos materiais subtraídos, da faca e das vestes que o criminoso utilizou nos dois roubos, bem como, identificada a motocicleta que estava de posse do masculino, que constava com registro de furto/roubo.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a delegacia de policia civil de Timbó para lavratura do flagrante.

Relembre as ocorrências: 

Farmácia é assaltada no Centro de Timbó

Por volta das 14h40min desta terça-feira, dia 4 de Setembro, foi registrado um furto na Farmácia Timbó, localizada na rua Germano Brandes Sênior no Centro, em Timbó.

Conforme informações da polícia ao Portal Misturebas, um homem de camisa bordô, capacete preto e calça jeans escura adentrou na farmácia e anunciou o assalto dizendo para a funcionária permanecer atrás do balcão enquanto roubava o dinheiro do caixa, caso contrário “ia dar merd#”.

O homem fugiu em uma motocicleta CG/Honda de cor escura. A guarnição realizou rondas nas proximidades, porém, não localizou o assaltante.

Motocicleta é furtada de estacionamento de Posto de Combustíveis nos Estados, em Timbó

Por volta das 17h de terça-feira, 4 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Blumenau no Bairro dos Estados, em Timbó.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se do furto de uma motocicleta.

Em conversa com a vítima, relatou que chegou para trabalhar no Posto de Combustíveis por volta das 13h com sua motocicleta e deixou no estacionamento onde funcionários deixam seus veículos. Quando por volta das 16h, notou que sua moto não encontrava-se mais no local. Momento em que chamou o encarregado e informou o fato, sendo realizada uma busca pela motocicleta, mas não obtiveram êxito.

A guarnição questionou sobre a existência de câmeras de segurança, sendo que ao analisar as imagens, notou-se que em torno das 13h45 um homem conversava com os frentistas e posteriormente saiu com a motocicleta.

Diante dos fatos, a guarnição realizou rondas, não localizando o autor e a motocicleta. Foi lavrado um boletim de ocorrência para que as devidas providências fossem tomadas.

Mais um excelente trabalho realizado pela polícia de Timbó!

Redação Misturebas

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário