Após denúncia, Polícia Militar prende homem por agredir companheira no Testo Central, em Pomerode

Por volta das 12h55 de sexta-feira, 26 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Travessa Leopoldo Kuehlewein no Bairro Testo Central, em Pomerode.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de uma denúncia de violência doméstica.

Em conversa com o solicitante, relatou que ouviu gritos de socorro vindos do quarto do casal, na casa de seu vizinho e que denunciou as agressões por serem frequentes.

Na chegada da guarnição, foi constatado que o casal mora nos fundos de uma casa principal, sendo solicitado a mãe do homem, que chamasse o casal. De primeiro momento, somente o autor apresentou-se e após certa demora, a companheira veio em direção da guarnição, com dificuldades em caminhar e chorando, aparentando abalo emocional.

Em conversa com o casal, o senhor S.S.L., relatou que sua companheira havia caído em um piso molhado no exterior da residência, sendo que a sua companheira D.M.D.L., permaneceu em silêncio. Sendo que, na mão do autor apresentava um vermelhidão intenso.

Em conversa separadamente com os envolvidos, a mulher admitiu as agressões e relatou sentir medo do seu companheiro e por esse motivo não falaria.

A versão da queda foi desmentida, pois o piso que estava molhado não encontrava-se escorregadio por ser cimento áspero e pelo fato das roupas da vítima não estarem molhadas. No momento em que foram argumentados os fatos, a vítima começou a chorar.

Diante dos fatos, ficou claro o crime de violência doméstica, sendo dado voz de prisão ao senhor S.S.L., e conduzido sem uso de algemas para a Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário