Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas em Timbó

Por volta das 19h de quinta-feira, 6 de dezembro, após denúncia de populares, os quais relatavam que em uma residência na Rua Solidão no Bairro Araponguinhas, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Os policiais militares intensificaram rondas no local com o intuito de identificar a situação, onde por volta das 19:30h, os policiais militares avistaram nas proximidades, um homem de 23 anos, conhecido pela prática de delitos, e ao tentar abordá-lo, o mesmo empreendeu fuga para o interior de uma residência, saindo pelos fundos, sendo detido logo em seguida.

Durante busca pessoal foi localizado com o homem, a quantia de R$ 170 reais em espécie, em notas diversas, sendo localizada ainda, uma caixa com 07 porções de maconha já fragmentada para venda, bem como 05 pedras de crack também fragmentadas, além de R$ 220 reais em espécie, em notas diversas.

No local também foram localizados diversos aparelhos eletrônicos, cuja procedência o suspeito não soube informar. Diante dos fatos foi proferida voz de prisão em desfavor do suspeito e conduzido para a Delegacia onde foi lavrado flagrante por tráfico de drogas.

 

Créditos: PMSC/GEIn

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário