Apan/FME Indaial conquista cinco ouros e três pratas no III Festival Mirim e Petiz de Natação

Nos dias 15 e 16 de setembro, aconteceu no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça, o III Festival Mirim e Petiz de Natação. A competição reuniu em torno de 320 atletas, com idade entre oito e 12 anos, de 17 equipes do estado de Santa Catarina.

Indaial esteve representada por cinco atletas da Apan/FME Indaial: Yasmin Pereira, Pedro Henrique Budke, Larissa Boing dos Santos, Catarina de Abreu e Maryna Monegat Fachin.

“Todos melhoraram suas marcas pessoais, conquistando ótimos resultados e mostrando que estamos no caminho certo”, destaca o técnico William de Borba.

Os destaques da equipe foram a atleta Yasmin Pereira com duas medalhas de ouro (100 m nado costas e 800 m nado livre) e duas medalhas de prata nos 50 m nado costas e 400 m nado livre.

Já a atleta Maryna Monegat Fachin conquistou três medalhas de ouro (200 m nado livre, 200 m nado medley e 50 m nado peito) e uma medalha de prata (50 m nado livre).

A equipe se prepara agora para o Campeonato Sul-Brasileiro, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro, na cidade de Curitiba.

A Apan (Associação de Pais e Amigos da Natação de Indaial) agradece a torcida de todos que de alguma forma apoiam a natação de Indaial.

 

 

Fonte: Imprensa de Indaial | Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário