Alunos são flagrados em posse de facão, canivete e estilete em escola de Itapema

Dois adolescentes foram apreendidos por porte de arma branca e posse de drogas em um colégio de Itapema na tarde de segunda-feira, 25 de março. A guarnição foi acionada por volta das 17h pela diretora do colégio, que recebeu denúncias informando que dois alunos estariam com facas em suas mochilas.

Os menores A.E.C., e G.K.F.C., foram até a sala da direção, onde a diretora revistou as mochilas e localizou um facão de uso militar na mochila do primeiro, e um canivete e um estilete grande na mochila do segundo.

Também foi localizado pela equipe da escola um diário de propriedade de A., que trazia o desenho de uma suástica nazista em sua capa e diversas frases suicida em seu interior.

No momento da chegada da guarnição foi procedida uma nova busca pessoal onde foi encontrada na primeira mochila uma pequena porção de maconha. A., e G., informaram que estariam com as facas na escola devido ao receio de serem agredidos por seus colegas. Sobre o diário, A., informou que precisa de ajuda e que um amigo seu também escreve o mesmo.

Foi acionado o Conselho Tutelar que compareceu no local e acompanhou os adolescentes até a delegacia de polícia.

 

Fonte: Click Camboriú | Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário