Aefi Futsal de Indaial é tricampeã da Copa Santa Catarina, realizada em Itajaí

Nesse fim de semana, 17 e 18 de novembro (sexta e sábado), no Ginásio Gabriel Colares, em Itajaí, a equipe da Aefi Futsal/FME Indaial sagrou-se campeã Sub-11 da 3ª Copa Santa Catarina, conquistando dessa forma o tricampeonato da competição, repetindo o feito dos dois anos anteriores.

Na semifinal, no sábado, 17 de novembro, a equipe indaialense venceu o Adac Recriarte (Camboriú) pelo placar de 9×0 e na grande final, domingo, 18, a Aefi Futsal venceu o Abut/Monte Alegre (Camboriú) por 3×1.

Além da conquista do título da categoria, nosso representante conquistou ainda os prêmios individuais de artilheiro da competição (Jaison Gadotti Jr.) com 11 gols marcados, e defesa menos vazada (Iudi Honório e William Schroeder).

A 3ª Copa SC teve início no dia 2 de setembro e contou com a participação de oito equipes na categoria Sub-11. Os Campeões e Vice de cada categoria garantiram vaga na 18ª Copa Sulbrasileira de Futsal.

A equipe Sub-13 da Aefi Futsal perdeu a semifinal nos pênaltis para a Afavv Vasto Verde (Blumenau) por 2×1 e finalizou a competição na terceira colocação.

 

Fonte: FME Indaial

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário