Adolescentes fogem da Polícia Militar com moto furtada, em Timbó

Por volta das 17h30 de sábado, 9 de junho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Getúlio Vargas no Centro, em Timbó.

No local, segundo informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se da denúncia de uma motocicleta em atitude suspeita.

A guarnição recebeu informações que na avenida, uma motocicleta com placa levantada, sem farol e sem retrovisores estaria trafegando em atitude suspeita e efetuando manobras perigosas. Em rondas pelo Centro, a guarnição avistou a motocicleta com dois homens, que ao avistarem a Polícia Militar e receber a ordem de parada empreenderam fuga.

O condutor em fuga, entrou pela contramão da Rua Duque de Caxias, cruzando a Getúlio Vargas sem observar a preferência de fluxo de trânsito e o mesmo fizeram na Rua Recife sem observar a preferencial, parada e sinalização de trânsito, oferecendo risco aos demais veículos, pessoas e a si próprio.

A viatura quando logrou êxito na abordagem, o passageiro empreendeu fuga a pé, sendo alcançado. O condutor permaneceu no local. sendo constatado que ambos eram adolescentes.

Em busca pessoal nada ilícito foi encontrado, a motocicleta Honda/Strada de cor preta com placas de Timbó constava registro de furto, registrado em Timbó no mesmo dia da abordagem.

Diante do condutor não ser habilitado, conduzir de forma perigosa, e pelo veículo ter registro de furto/roubo, os jovens foram apreendidos e por terem empreendido fuga embarcados e fuga a pé, ambos foram algemados e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da Comarca para as devidas providências legais.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário