Adolescentes atiram pedras em veículo e fogem no matagal, sendo detidos pela PM no bairro Araponguinhas, em Timbó

Por volta das 12h44 desta terça-feira, 5 de Junho, a guarnição da Polícia Militar de Timbó estava em rondas, quando foi designada para atender uma ocorrência no Lot. Mario Olini no bairro Araponguinhas em Timbó, onde familiares estariam se desentendendo, e no local uma das partes estaria em posse de uma arma de fogo.

Ciente do ocorrido, a guarnição foi até o local,  sito alameda Araponguinhas quatro,  onde lá foi abordado por uma senhora, que relatou que seu filho teria a ameaçado e havia atirado pedras em seu carro, causando dano nos vidros laterais direito do veículo VW/GOL CL, evadindo-se sentido ao matagal atrás da residência, acompanhado de mais dois colegas.

Munido destas informações, a guarnição foi até a rua de trás,  onde tem acesso aquele local, vindo a encontrar os adolescentes na via pública.

A guarnição realizou a abordagem e, durante a aproximação da viatura, o menor despejou na via, próximo a si,  um frasco contendo aproximadamente dez gramas de substância semelhante a MACONHA, em frações de cigarros já parcialmente consumidos, bem como um recipiente incolor e transparente contendo no seu interior cinco pedras de substância semelhante ao CRACK, embalada pronta para a comercialização, pesando aproximadamente 5 gramas ao total.

Realizado busca pessoal em todos os envolvidos, com ressalvas a senhora presente,  sendo encontrado na posse do outro adolescente, um cigarro artesanalmente confeccionado em papel tipo seda, contendo substância semelhante a MACONHA, pesando aproximadamente 03 gramas.

Com a adolescente, após a chegada de uma policial do mesmo sexo, foi realizado a busca pessoal e consigo nada encontrado, sendo liberada após qualificação.

Todos os abordados foram identificados como sendo adolescentes, portanto, uma guarnição da polícia foi até a residência destes para chamar seus pais para acompanharem a ocorrência.

Diante do flagrante delito de Dano e Ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, tráfico de drogas e posse de drogas, fora os adolescentes apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia civil.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário