Adolescente sofre ferimentos após cair de bicicleta participando de competição, em Benedito Novo

Na tarde de domingo, 10 de junho, a guarnição de socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Benedito Novo foi acionada para atendimento de uma ocorrência de um  possível trauma (queda de bicicleta) na localidade de Ribeirão dos Russos, em Benedito Novo.

Chegando no local, segundo informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um adolescente, 14 anos, encontrado deitado já em cima de uma maca, imobilizado, consciente e orientado. Apresentava possíveis lesões em Membro Inferior direito (fêmur) e em membro superior esquerdo (região da clavícula).

O paciente, familiares e as pessoas no local informaram que o mesmo estava participando de um circuito de bicicleta e se acidentou durante o percusso.

Devido a gravidade das lesões e pelo fato do local em que o paciente estava ser considerado como local de difícil acesso via transporte terrestre, solicitou-se apoio do helicóptero Arcanjo-03 e sua equipe médica. Em poucos Minutos, a equipe já estava no local realizando o atendimento e posteriormente conduzindo o paciente até o hospital.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário