Adolescente é apreendido com drogas e motocicleta furtada na BR-470, em Indaial

Por volta das 03h deste sábado, 16 de junho, a Polícia Militar encontrava-se em rondas realizando o policiamento ostensivo e preventivo nas margens da BR-470 no Bairro das Nações, em Indaial.

No local, segundo informações repassadas ao Portal Misturebas, a guarnição realizou a abordagem de um homem suspeito. A suspeita se formou momento em que o homem estacionou a motocicleta que conduzia e seguiu a pé pela margens da BR-470.

Ao realizar a abordagem constatou-se tratar de um adolescente e em busca pessoal foi encontrado uma quantidade de 49,7 gramas de substância análoga a maconha e 2,9 gramas de substância análoga a cocaína divididas e embaladas em buchas. Em consulta do veículo que o adolescente havia estacionado, foi constatado que a motocicleta Sundown/Web100 de cor preta possuía registro de furto, originado dia 8 de junho na cidade de Indaial.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil  juntamente com os entorpecentes para os procedimentos legais cabíveis. A motocicleta foi guinchada ao pátio de guincho conveniado.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário