Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Adolescente de 16 anos é morto com pelo menos 15 facadas, em Itapema - Misturebas

Adolescente de 16 anos é morto com pelo menos 15 facadas, em Itapema

Um adolescente de 16 anos foi morto com golpes de faca na noite de terça-feira, 11 de dezembro, em Itapema. A Polícia Militar foi chamada para a ocorrência por volta das 23h45 na Rua 448 e ao chegar no local já encontrou a vítima no pátio da residência, sem vida. De acordo com a PM, o corpo tinha pelo menos 15 perfurações no tórax e no pescoço.

Em relato aos policiais, parentes da vítima disseram que estavam dentro de casa quando um homem com capuz entrou no imóvel. Ele teria mandado os familiares entrarem no banheiro e levado o adolescente para fora de casa, local onde ocorreu o homicídio.

Em rondas pela região, a guarnição avistou um homem em atitude suspeita. Segundo a PM, ao ver a viatura o suspeito jogou dois celulares contra um muro, quebrando os aparelhos. Ao ser abordado, ele demonstrou nervosismo, porém não confirmou a autoria do assassinato. Mesmo assim o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: NSC | Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário