Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Acusado de tentativa de feminicídio em Brusque é preso no Rio Grande do Sul - Misturebas

Acusado de tentativa de feminicídio em Brusque é preso no Rio Grande do Sul

Na manhã de segunda-feira, 17 de dezembro, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI – Brusque com o apoio da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Porto Alegre, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de M.L.S.A., de 48 anos, acusado da prática do crime de tentativa de feminicídio ocorrido na comarca de Brusque no mês de novembro de 2016.

No início de dezembro, o setor de investigação da DPCAMI – Brusque teve conhecimento de que M.L.S.A, acusado de feminicídio, estaria se escondendo na cidade de Santo Antônio da Patrulha – RS, localizada há aproximadamente 80 KM da capital gaúcha, motivo pelo qual entrou em contato com a DEAM de Porto Alegre. Na manhã de segunda-feira, a polícia se deslocou até o endereço informado e cumpriu o mandado de prisão.

“A DPCAMI – Brusque deixa registrado que fora extremamente importante a participação da Delegacia da Mulher de Porto Alegre que prontamente atendeu nosso pedido e dera cumprimento ao mandado, motivo pelo qual deixamos registrado nosso agradecimento”, destaca o delegado responsável pela DPCAMI Brusque, Wesley de Sousa Costa. “Registramos que a DPCAMI – Brusque vem intensificado seus trabalhos e informa que nos últimos 17 dias foram compridos três mandados de prisão em razão de crimes envolvendo violência doméstica”, complementa.

 

Fonte: DiplomataFM | Foto: Polícia Civil

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário