Acidentes provocam cinco mortes neste fim de semana, em Santa Catarina

Acidentes em rodovias estaduais e federais de Santa Catarina deixaram ao menos cinco mortos entre o começo da noite de sexta-feira e a tarde de domingo. Uma das colisões mais graves aconteceu em Criciúma, no Sul do Estado, onde uma van bateu de frente em um carro na SC-108, por volta das 18h30 de sexta.

Gabriel Viana, de 21 anos, que dirigia o carro e estava sozinho no veículo, morreu. Outras quatro pessoas que estavam na van ficaram feridas. O grupo estava a caminho da universidade. Todos os sobreviventes da van foram socorridos pelo Samu.

Ainda na sexta-feira, por volta das 23h30, um caminhoneiro rompeu a mureta de proteção da SC-390 (Serra do Rio do Rastro), em Lauro Muller, na região serrana, e despencou de uma altura de cerca de 250 metros. Ele morreu no local e as equipes de resgate só conseguiram retirar o corpo na tarde de sábado, utilizando técnicas de rapel — a identidade da vítima não foi divulgada.

Já na noite deste sábado, por volta das 20h15, Carlos Thiesen, de 19 anos, morreu ao bater o Celta que dirigia de frente com um Peugeot na SC-437, em Imbituba, no Sul do Estado. Pouco antes da meia-noite, outro acidente no Sul do Estado resultou na morte de um homem de 50 anos no município de Sangão, na BR-101: a vítima capotou o Fiat Uno que dirigia após bater em uma Honda Biz. O motociclista sobreviveu.

Na madrugada deste domingo, um acidente em Blumenau causou a morte de Ottwin Feldmann, 49 anos, na rodovia SC-421 (Werner Duwe). Ele conduzia um Celta que bateu contra um Citroen Air Cross por volta de 0h15. Ottwin morreu no local do acidente e a mulher dele, que estava no banco do carona, teve ferimentos leves. As duas pessoas que estavam no Citroen também sofreram ferimentos leves.

 

Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário