Acidente envolvendo três veículos deixa quatro feridos na SC-350, em Ituporanga

Um acidente envolvendo três veículos deixou cinco pessoas feridas na SC-350, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, no sábado, 13 de abril. A ocorrência foi registrada por volta do meio dia pelo Corpo de Bombeiros, de Ituporanga.

Segundo a corporação, o acidente envolveu um veículo Ipanema, com placas de São José, um Celta de Alfredo Wagner, e um Gol. O condutor da Ipanema, de 30 anos, teve ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano e foi levado para o hospital. O carona, de 29 anos, teve ferimentos leves, no pescoço e no joelho esquerdo.

A equipe do Samu também prestou apoio e atendeu a condutora do Gol que fraturou as costelas do lado esquerdo além de uma das pernas. Ela também foi conduzida para o pronto socorro. O ocupante do Gol não teve ferimentos. Já o condutor do Celta teve apenas ferimentos leves e foi conduzido ao hospital para avaliações médicas. A Polícia Militar rodoviária esteve no local. O trânsito chegou a ficar interrompido para os atendimentos, mas foi liberado em seguida.

 

Fonte: nsc | Foto: Corpo de Bombeiros de Ituporanga

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário