Ação da Polícia Militar termina com dois mortos e três presos por tráfico em comunidade de Florianópolis

Um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 18 anos, morreram durante uma ação da Polícia Militar na comunidade Cidade Alta, no bairro da Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis, na noite de quarta-feira, 3 de abril. Outros três foram presos em flagrante.

De acordo com a PM, eles são suspeitos de cometerem roubos e realizarem venda de drogas. Durante a operação, foram apreendidas armas, entre elas uma submetralhadora, carregadores e um rádio comunicador.

A PM afirma que durante a ação, quando os policias se aproximaram do ponto onde os criminosos estariam localizados, foram recebidos por diversos disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, os suspeitos mortos no local estavam em posse de armas de fogo. Os outros três, com 18, 22 e 38 anos, foram presos por tráfico de drogas, pois estavam de posse de entorpecentes, também apreendidos durante a operação.

Passagens

Ainda conforme a PM, o adolescente morto tinha passagens policiais por tráfico de drogas, responsável por roubos em Florianópolis, sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra o mesmo. O outro suspeito morto tinha passagem por homicídio.

Entre os presos, o jovem de 18 anos tem passagem por tráfico de drogas e receptação. O suspeito de 22 anos por tráfico de drogas e receptação, e o de 38 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tentativa de roubo, furto, e três mandados de prisões cumpridos.

 

Fonte: G1 | Foto: PM

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário