Abertura do Natal Encantado será no domingo, 18 de novembro, em Rio do Sul

Aos poucos, Rio do Sul vai ganhando clima de Natal com a colocação de decoração e enfeites em ruas, praças e locais públicos. E um evento especial do Natal Encantado no domingo, 18 de novembro, vai marcar o início das festividades de fim de ano na Capital do Alto Vale.

Promovido em parceria entre a prefeitura de Rio do Sul, CDL, Acirs, Sindicato do Comércio Varejista e Rádio Amanda FM, com festa e música a partir das 16h. O acendimento das luzes será a noite, com a chegada do Papai Noel. Diversas atrações estão sendo preparadas para os próximos dias como decoração e a Vila Noel.

O Natal Encantado terá programação de eventos culturais a partir de dezembro na Praça Ermembergo Pellizzetti, além de novamente propor o concurso de decoração de casas e comércios. As inscrições poderão participar de um concurso de decoração natalina que dá direito a isenção do pagamento do IPTU do ano que vem. O regulamento encontra-se no site www.riodosul.sc.gov.br.

“Este é um momento muito especial para Rio do Sul pois queremos fortalecer o espírito do Natal com uma decoração atrativa, tanto feita pelo poder público e entidades parceiras, como também pela própria comunidade. Toda a cidade ganha com isso e o clima natalino nos próximos dias ficará ainda mais intenso com nossa programação”, destacou o prefeito José Thomé.

Abertura do Natal Encantado 2018

Domingo, 18 de novembro – Bandas a partir das 16h

Praça Ermembergo Pellizzetti – Centro de Rio do Sul

  • – Mateus Lima e Banda
  • – Musical Família Carvalho
  • – Agora Deu Samba
  • – Garotos de Ouro
  • – Gilberto e Gilmar

 

Fonte: Imprensa de Rio do Sul

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário