Aberto o 31º Campeonato Indaialense de Futebol de Indaial

Foi realizada no domingo, 8 de abril, na Sociedade Bandeirantes, bairro Mulde, a Abertura do 31º Campeonato Indaialense de Futebol – Taça Renato Wesphal (In Memorian).

A cerimônia contou com a presença do Prefeito André Moser, Presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Metzner, Diretor Executivo da FME, Márcio Selhorst, vereadores Flávio Molinari, Alex Frotcher, Ana Paula Reiter e Valentim Blasius – autor da indicação para que fosse prestada a homenagem a Renato Wesphal, Presidente do Conselho Municipal de Políticas Públicas, além da esposa do homenageado, Irani Reimer Wesphal, e representantes das doze equipes inscritas para a disputa da competição.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro foram ouvidos os discursos das autoridades.

Sem conter a emoção e com lágrimas nos olhos, o Vereador Valentim Blasius relembrou parte da trajetória de Renato Wesphal classificando-o como uma pessoa extraordinária que estava sempre pronto para ajudar quem quer que fosse.

Em sua fala Márcio Selhorst destacou a importância do homenageado para o esporte local e a contribuição deixada por ele, agradeceu e desejou boa sorte a todas as equipes inscritas.

O Prefeito Municipal, André Moser, julgou justa e merecida a homenagem e elogiou a equipe da FME pelo empenho e dedicação na realização dos diversos eventos esportivos em desenvolvimento.

Finalizou o discurso desejando boa sorte a todas as equipes participantes do 31º Campeonato Indaialense de Futebol.

Bastante emocionada a esposa do homenageado, Irani Reimer Wesphal também fez uso da palavra agradecendo a todos pela lembrança do nome do esposo para receber a homenagem nessa edição do campeonato.

Encerrado o cerimonial a bola rolou para o jogo de abertura entre o atual campeão Botafogo F.C. x Juventude Santa Esmeralda, com vitória do Botafogo por 4×1.

O complemento da primeira rodada será realizado no próximo domingo, dia 15, às 9h30.

Fonte: Imprensa de Indaial | Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário