15ª filial da Cooper está com suas obras em andamento em Timbó

As obras da nova filial da Cooper em Timbó já estão em andamento, após conseguir todas as licenças para sua construção. A previsão de inauguração é até novembro do ano que vem. A edificação terá 15 mil metros quadrados, construídos no terreno de 8 mil metros quadrados que a cooperativa adquiriu na Avenida Aristiliano Ramos, no centro da cidade.

O presidente do Conselho de Administração da Cooper, Hercílio Schmitt, confirmou ao prefeito Jorge Krüger a intenção de replicar em Timbó o padrão de loja moderno e diversificado que tem caracterizado as expansões da rede em toda a região. Neste modelo, predomina um sistema de construção sustentável, com arquitetura e tecnologia inovadoras, aliado a um conjunto de serviços e atendimento para garantir mais conforto e praticidade ao dia a dia dos cooperados e clientes.

Serão investidos R$ 25 milhões na implantação da 15ª filial da Cooper, que gerará mais de 220 empregos diretos. A loja terá aproximadamente 250 vagas de estacionamento para carros e vagas próprias para motos e bicicletas, sendo que o plano de acessibilidade contempla, ainda, um elevador e esteira rolante. A unidade de Timbó contará com uma filial da Farmácia Cooper, com a Adega Cooper e a Estação do Chope. Terá Padaria com mix de produção própria, inclusive alguns preparados no local, e a novidade do Autosserviço de Pão Francês. Na Cafeteria Sabor e Delícia haverá lanches e café colonial para serem saboreados no local. O Açougue trará os melhores cortes e atendimento personalizado, assim como o setor de Frutas, Verduras e Legumes, que terá produtos diversificados e de qualidade, com a novidade de um mix de frutas secas, temperos e cereais a granel.

De acordo com o Presidente Executivo, Osnildo Maçaneiro, uma das inovações desta filial será a presença de quatro caixas de autoatendimento, uma tecnologia que a Cooper trouxe em primeira mão para Blumenau a partir da abertura da Filial Vila Nova, e que foi aprovada pela comunidade.

Neste sistema não há operadores de caixa, sendo que o cooperado/cliente mesmo passa as compras pelo leitor de código de barras, faz o pagamento e embala os produtos. Além destas, haverá 12 caixas convencionais e 8 pontos de caixa rápido. Na retaguarda, foi projetada uma área confortável para o bem-estar dos colaboradores e também uma sala do Cooper Pratic, onde a cooperativa passará a oferecer cursos e palestras gratuitos aos cooperados.

 

Redação Misturebas | Dados: Cooper

2 Respostas

  1. Seu comentário QUE BOM QUE VSI SAIR E VAI GERAR EMPREGOS E MINHA PERGUNTA E VAO PEGAR PESSOAS SEM EXPERIEMCIA POIS ONDE VC VAI TRABALHA E TUDO TEM QUE TER EXPERIENCIA EU TENHO EM MALHARIA e quero mudar pra outro ramo tipo comercial ou ate mesmo mercado varias ficha ja destribuir por ai nao como eu mas outras pessoas sera que nao vai existir aquela oportunidade pea poder ir a frente realmente agente fica emprecionada com as pessoas e ate com Rh pra ter uma ideia bum mercado me pediu na entrevista quantos comodo tem mnha casa me pergunto pra que tanto tanto enterrogatorio se e um emprego pra se trabalha a empresa ou mercado espero que a cooper faca um belo trabalho e realmente olhem para o proximo nao com aquele olha tipo vc nao vai consegui um cargo melhor pense em demonstrar e realmente as coisas pode mudar cada vez adiante alem de mim tem muita gente que pode chegar la so precisa de uma oportunidade pra uma loja ,padaria ,repositora,caixa ,entre outros olhem como ela ou ele quem e que seja derem chance pra quem nao tem nem uma dessaa ai que citei incluindo eu assim fica diicil ate ao menos contruir um sonho ou um lar pro seus filhos nai e porque em outra empresa nao deu certo que essa nao dara … Leia e reflita ……

  2. Parabens a Cooper e associados pelo importante investimento na economia de Timbo. sucesso.

Deixe um comentário